sábado, 21 de março de 2009

Untitled


Acho desnecessária a facada que a gostosa deu no kurt cobain

caso é que o público brasileiro foi o que pagou menos no in rainbows, o guitarrista do radiohead quem disse, quando eu ouvi isso já percebi que ia ter retaliação, ontem foi dado o primeiro golpe, tocaram o in rainbows inteirinho, to com muito medo desse show e a verdade é que eu devia ficar em ribeirão trabalhando e vou pra sp e me atrasar pro trabalho na segunda com certeza.
Agora imagina se esse filho da puta não toca creep, é um monte de creepzinho chorando e eu e o mastro dando latada na cabeça do yorke.
Brincadeiras a parte pelo que eu vi foi um set até que legal apesar de terem tocado o in rainbows inteiro lá no rio, parece que a produção de palco etc é absurdamente legal, fica o apelo aqui, se alguém amiguinho deles tiver lendo isso aqui, pede pra tocar black star

beijo

Nenhum comentário: