segunda-feira, 16 de março de 2009

Being boring



Puta vontade de discotecar em algum lugar só pra tocar the fly do u2, pra mim esse negócio de discotecagem é muito mais tocar uma música que eu queria ouvir em uma balada e que provavelmente ninguém fosse tocar.
Tava tudo certo pra ter hitburners toda semana em ribeirão mas não dá pra fazer algo com pessoas que supostamente são seus parceiros e te criticam gratuitamente e abertamente
Tinha um blog que eu acompanhava e gostava do que o cara escrevia, chamava por uma vida menos ordinária, um belo dia entro e tava só escrito "vou tentar viver uma vida menos ordinária", ou algo do tipo, mas era o aviso de que aquilo era algo pra desabafar e de que daquele momento em diante ele tava com a vida encaminhada e sendo feliz na medida do possível, assim como isso aqui também é um desabafo em muitos momentos pra mim, hoje eu tava lembrando disso e comecei a pensar em como eu acabaria com isso aqui um dia e devo dizer que ficaria legal, quando for o dia vocês vão perceber
Tinha algo sério pra falar aqui mas como sempre esqueço as coisas importantes.
é isso




2 comentários:

Sophie disse...

charlinho é a felicidade da minha vida

Unknown disse...

ahahahaha da minha também