terça-feira, 17 de março de 2009

Being old, acting young, feeling stupid



Esse era pra ser sobre ter uma certa idade e não agir de acordo com ela, ter vergonha disso e mesmo assim ter dificuldade de mudar mas vou deixar isso de lado
ps-vou tentar voltar a escrever no como evitar pessoas e fazer inimigos já que o motivo que eu tinha parado não foi pra frente, quem sabe em breve

Elliott Smith



No livro da autum de wilde alguém fala que nesses shows acústicos dele quando ele começava a cantar todo mundo calava a boca, nesse video aí de cima acho que dá pra ver bem isso, muito bacana.
O vídeo abaixo já é no final da carreira dele e é um show zoadíssimo, mas é legal ver os outros vídeos desse show e ver o quanto ele era bem quisto, o pessoal cantando quando ele não lembrava as letras ou falando "it's ok" quando ele errava alguma coisa, deve ter sido triste pros fãs que acompanharam essa época de perto, e mais ainda pra amigos e o povo próximo, dá pra ver claramente o cara se perdendo.
Nos eua quando você vai em determinados shows é legal que você ouve meninas gritando "we love you", lembro de uma menina do meu lado gritar no show do travis que eu fui lá, você vê que a pessoa quer simplesmente ouvir, e incentivar, e claro que lá também existe muito chato mas perto do nosso "toca raul" é fichinha

Nenhum comentário: