terça-feira, 31 de março de 2009

Pessoas que eu gosto estão perdendo a mão

-Keirrison esqueceu como faz gol
-O gordinho do ligeiramente grávidos esqueceu como faz filme engraçado, entendo o negócio de fazer filme pra pegar gostosa mas ou o filme tem que ser bonitinho como o Garden State, ou engraçado como o Ligeiramente Grávidos, o pagando bem que mal tem, não é engraçado o suficiente e nem bonitinho suficiente

Amanhã tem jogo do Brasil e fica todo mundo perguntando pro Kaká se dá pra jogar ele e o Gaúcho no mesmo time, é óbvio que não dá, pra mim tá até meio claro que a vontade do Kaká é que o Gaúcho não joga, acho que ninguém quer jogar com o Gaúcho, nem em pelada porque ele é aquele cara que não volta pra marcar.Eu não gostaria do Gaúcho no meu time
Caso é que o Kaká desde que ganhou o melhor do mundo também não jogou mais nada e isso ninguém fala(claro que ele teve uma série de lesões etc, mas não jogou mais nada). Mas eu queria ele no meu time.

Algumas considerações que não tem muito a ver:
-gosto de seven nation army bagarai, mas é o mr. jones dessa geração, vou ter que esperar mais uns 5 anos pra voltar a tocar ela na balada
-esse ano acho que eu penduro as chuteiras
-o foda de ir no cinema a noite de terça é que na sala tem toda sorte de casais e você, aí você fica sendo aquele velho viado que vai no cinema sozinho, porque tipo, tem um gordo mais novo e muito mais feio que você e ele tá com uma mina e até razoavelmente bonita então você deve ter algum problema
-to com sono pra caralho mas sem vontade de dormir, eu tinha que arrumar um emprego à noite, fiquei muito feliz de ter uma sessão de cinema as 22:15 e ver que as pessoas freqüentam
-a oi fm surpreende muito, às vezes eu coloco na rádio só pra ver o que vai tocar
-gostaria muito, mas muito mesmo, de ter um programa de rádio tarde da noite

2 comentários:

Pepecinos, o Capitão e Megavitorioso disse...

Se o "pendurar as chuteiras" é mesmo ao pé da letra, vamo fazer um jogo de despedida então. O meu já teve; jogamos de Once Caldas. Chama o Balduino e monta o Estrela Azul. Só peço pra marcar no final do ano pq pretendo operar meu joelho!

Jorniilista disse...

ahahaha é ao pé da letra sim