segunda-feira, 23 de março de 2009

forget about your house of cards



radiohead:

1-a platéia foi a a mais apaixonada e legal que eu já vi na vida
2-fake plastic trees foi a maior surpresa do ano
3-house of cards é linda
4-diferente de todas as bandas grandes que vem no brasil pela primeira vez os caras priorizaram o último disco ao invés de fazer um apanhado da carreira
5-foi o melhor aproveitamento de telão e palco que eu já vi na vida
6-não tocaram black star :(



mais tenso que na copa:

ultimamente eu to tenso pra fazer tudo, trabalhar, me divertir, eventos sociais, dormir, não tenho dormido muito bem e dificilmente consigo dormir 8 horas por dia.
tudo eu fico pensando "será que vai dar certo?", "será que chega a tempo", "vai foder", tudo que eu vou fazer eu fico pensando mil coisas e na maior expectativa do mundo.
recentemente descobri que algumas pessoas que eu sempre tratei muito bem não gostam nada de mim, deu um certo medinho.
algumas coisas estão uma bagunça e falta tempo para arrumá-las, dá um certo desconforto
isso aqui era pra ser uma certa terapia, mas não adianta nada porque eu fico pensando mil vezes no que vou escrever aqui pra não magoar ninguém

é isso

4 comentários:

Pepecinos, o Capitão e Megavitorioso disse...

Pode falar mal do Pepe. Não será nenhuma novidade... Brincadeirinha, hein?

Pepecinos, o Capitão e Megavitorioso disse...

Detalhe: nunca mais vou lembrar de entrar aqui. Então escrevo tudo de uma vez só! haha

Jorniilista disse...

não quero falar mal de ninguém não, ahahahaha.

Card disse...

house of Cards é a casa da minha familia ?