segunda-feira, 2 de março de 2009

Saúde a Unimed paga, nós precisamos de dinheiro



Esse fim de semana por falta de condições de sair de casa me rendi aos filmes da tv a cabo, um dos que lembro foi We are Marshall, o engraçado é que o time ganha 1 jogo na temporada e é o time mais perdedor dos anos 70 e tem o orgulho de ganhar o primeiro jogo em casa depois do acidente, quero ver fazer igual o manchester amigão e nem acredito que ainda não fizeram filme sobre isso aí embaixo.

Isso sim que é poder de recuperação

Um dia eu tava indo pra academia e minha mãe me falou "tem que comprar um tênis apropriado pra corrida, vai machucar o joelho", eu respondi "o joelho a unimed paga, tênis tem que comprar"

Hoje mais uma vez tive que propagandear a unimed
amigo-To trabalhando muito, to sentindo a saúde indo embora
eu-Saúde a unimed paga, nós precisamos de dinheiro

eu tinha algo muito irrelevante pra escrever aqui mas não lembro o que, então é isso

Nenhum comentário: