terça-feira, 3 de março de 2009

No lugar errado na hora errada






Hoje jogo do palmeiras na minha avó, todo mundo torcendo contra, cornetando,a hora que eu to indo embora meu vô tenta me consolar, e eu pensei e em voz alta, "vô eu nasci faz 29 anos e nesse tempo todo o palmeiras foi campeão umas 7 ou 8 vezes, eu nasci na época errada se eu tivesse vivido em 60 e 70 aí sim."
A questão é que o palmeiras ganhava todo dia aquela época, ganhava do santos do pelé, ia representar a seleção e ganhava, era aquele negócio só precisava saber se o palmeiras tinha jogado.
Naquela época também tinha beatles, tinha stones de verdade, tinha who, e eu não gosto de ser saudosista ainda mais com uma coisa que eu nem vivi, mas é foda, não tem o que falar, que época boa, você pode juntar todos os oasis, nirvanas, ramones, u2s e seja lá o que mais você quiser que com a metade dos beatles você mata tudo isso, pode juntar todos os ronaldos, romários, zicos e zidanes que o pelé com a perna esquerda coloca todo mundo no bolso.
Caso é que o palmeiras jogou hoje um jogo de libertadores como se fora o torneio início, se existe um campeonato no mundo que você não precisa ser tão bom mas raça é fundamental esse torneio se chama Libertadores da América, o único que correu um pouco foi o tal do Willians e a torcida fica gritando o nome do Pierre no final, bando de míope.
Não sou maluco por vitórias, aceito muito bem a derrota, mas ter que sofrer pra ver vagabundo andando em campo é foda. O diego souza não sei o que ainda faz nesse time, pra mim a única partida que esse puto entrou em campo foi contra o são caetano na última quarta que ele jogou pra caralho e foi só.
Eu queria resmungar, já está devidamente resmungado, agora seguimos com a programação normal

4 comentários:

Sophie disse...

mancada colocar palmeiras ganhando do fluminense hein

Unknown disse...

ah mas isso faz tempo já, ahahaha

maysa martho disse...

a coca-cola era melhor naquela época tb.

Sophie disse...

mas o fluminense vai ser melhor pra sempre (junto com o grêmio, claro)