quarta-feira, 25 de março de 2009

"It always seems to me that I’ll be well where I am not"



É claro que existe uma certa memória seletiva nesse saudosismo todo, na minha opinião apesar das coisas ruins, realmente era uma época sem pressões e mais fácil, e não é que eu queira ser uma criança, eu quero ser um adulto que consegue viver bem e feliz do jeito que eu vivo, eu tenho esperanças mas não consigo mudar o jeito que minha cabeça funciona, acho que por sorte eu tenho encontrado todas as pessoas certas, muitas delas no momento errado e às vezes isso me desanima também.
Caso é que eu sinto falta de mais tempo pra fazer algumas coisas que eu gosto atualmente.
Me sinto até com vergonha quando não consigo evoluir, porque minha vontade era já estar aumentando meu mundinho, porque eu acho que conforme vamos envelhecendo, ele vai aumentando e fica muito vazio quando estamos sozinhos, quando eu era criança nesse mundinho não cabia mais ninguém além de mim, eu era quase um autista.

ps-estava ouvindo "a little soul" do pulp quando meu pai me liga






To be good for a day:

A rebecca schiffman que é uma cantora americana que eu adoro está lançando o disco novo dela o qual eu já comprei pela internet, é um disco independente e muito bom, recomendo

Nenhum comentário: