terça-feira, 17 de março de 2009

Am I a creep? I don't think so

Essa é a música que vai levantar o povão e 'as vezes eu me pergunto: COMO?

até que ele tá bonitinho nesse vídeo

Tinha uma época em que eu ouvia o ok computer no repeat, comprei o in rainbows e paguei bem até demais, adoro o the bends, acho que é provavelmente meu favorito, caso é algumas das músicas que eu amava ouço hoje em dia e acho um pouco chato, a verdade é que eu não sou um creep e acho isso bom.
Sim vou no show pelo que já gostei deles, pelo que dizem do show, porque dificilmente vou ter a oportunidade de ver eles de novo então é uma coisa válida. Estou animado? Não muito, mas vou fazer a lição de casa e tal.



Mudando um pouco de assunto.

To desde o ano passado sem computador, semana passada chegou o meu novo e os 4 primeiros discos que eu baixei foram:
no line on the horizon-u2
tonight franz ferdinand-franz ferdinand
lady hawke-lady hawke
working on a dream-bruce springsteen

Alguns comentários
-descobri que eu gosto mesmo do u2 e por mais chato que eles sejam em alguns momentos eles são bons, e por mais chato que sejam os seus fãs temos que relevar porque infelizmente é uma banda muito pop que atinge todo tipo de gente
-o do franz é legal e merece o alvoroço que teve, o que eu peguei já veio com os remixes, bem massa
-lady hawke acho que vai tocar mais que rhiana esse ano nas baladas de boy e no rádio
-o do chefe achei bom, dizem que as letras tão uma merda mas ainda não tive tempo de ouvir com calma

Tinha tanta coisa que eu queria baixar quando tava sem computador e agora não lembro, to na vibe de música nova então quem tiver coisas pra indicar fique a vontade






Esse ano vai ser muito legal pra música, strokes em estudio, pearl jam em estudio, u2 lançou disco novo, franz lançou disco novo, killers lançou disco novo no fim do ano passado

Nenhum comentário: