quarta-feira, 11 de março de 2009

Tentei criar um alter ego mas ele sou eu

Top 5 alter egos da história:

5-Henry Chinaski
4-Sal Paradise
3-Holden Caulfield
2-Arturo Bandini
1-Nick Adams

É preciso ter constante vigilância, às vezes vejo alguém na rua e penso que ridículo, e não é que eu me preocupe com a opinião dos outros, minha preocupação é olhar pra trás e pensar "como eu era um idiota" e ultimamente tenho percebido que fui idiota com algumas pessoas no passado e deu um arrependimento muito grande e aproveito aqui pra pedir desculpas pra quem eu tenha sido um idiota com.
A luta atualmente é olhar pra trás e perceber que eu fui uma boa pessoa, já desisti de bastante coisa e to tentando aproveitar da melhor forma

4 comentários:

Veio disse...

relaxa... vc sabe q sempre te desculparei.

Jorniilista disse...

eu nunca fui idiota com vc, o que já aconteceu bastante foi o contrário

Veio disse...

vc mereceu.

Pepecinos, o Capitão e Megavitorioso disse...

hahaha
Por isso que gosto desse anti-herói!