quarta-feira, 18 de março de 2009

fuma maconha na hora do almoço e por isso não penteia o cabelo

Fernando Cardoso diz:
ou
meu sapato preto eh mto mais confortavel q o marrom
Alexandre, losing touch diz:
por causa da cor?
Fernando Cardoso diz:
num sei
mas eu vim trabalar com um de cada
pra testar
hahahahahahahahahhaha
sem querer obvio
Alexandre, losing touch diz:
ahahahahahah
mas então é identico
Fernando Cardoso diz:
eh COMPLETAMENTE diferente
um bico fino
otro quadrado
um marrom clarinho
Alexandre, losing touch diz:
ahahahahahahahaha



e eu não consigo parar de ouvir essa música

4 comentários:

Card disse...

canalha

Heitor disse...

cardoso: vc acredita que o pessoal daqui fala que eu fumo maconha na hora do almoço?
heitor: claro!

Pepecinos, o Capitão e Megavitorioso disse...

Ahh! Aí não vale!!
Só a Marina Passalacqua que fez o teste justo.
Belão!

Card disse...

eu fiz pior q a marina passalacqua