sexta-feira, 27 de março de 2009

Tired of being a child

Hoje acordei e na hora de levantar tive uma fisgada nas costas, tá doendo pra caralho.
Eu to velho e quando eu digo aqui que eu to cansado de agir como um moleque, é tudo verdade, é claro que tem umas coisas que não ajudam, esse negócio de comprar ingresso pra show de turminha, toda vez me fodo com isso sendo que é muito mais fácil cada um comprar o seu.
Algumas promessas, que são promessas pra mim mesmo

-não compro mais ingresso pra ninguém e nem peço pra comprar
-não pego mais fila pra ir em balada ou bar
-vou ficar bebaço só em ocasiões especiais(muito especiais)
-não vou mais em show em véspera de dia de trabalho ou em dia de trabalho, não importa qual show
-vou escrever menos nisso aqui
-vou acordar mais cedo e tomar café da manhã sempre
-vou parar de entrar tanto em msn, principalmente dia de semana
-vou ler mais, assistir mais filmes

acho que por enquanto é isso

3 comentários:

Mastrinho disse...

Fica tranquilo q seu ingresso tá vendido. Pode comprar o VIP. Boa sorte.

Jorniilista disse...

valeu Mastrim

Pepecinos, o Capitão e Megavitorioso disse...

É uma boa lista...
Fica o desafio de conseguir por em prática.
Boa sorte a nós. haha