terça-feira, 24 de março de 2009

saudoso

hoje eu acordei preguiçoso, mole e saudoso, meu pai falou do alcool 0,99 e lembrei da época que a gasolina custava isso, eu dirigia um golzinho branco da minha irmã e não tinha carta assim como o mês que passou(acabei de buscar a carta nova no poupa tempo).
essa época eu não pegava ninguém mas não tinha problema, fumava cigarro pra fazer graça(não suporto cigarro hoje em dia) e 3 longnecks me deixavam bem alegre, não tinha que decidir nada urgente.
nem sei pra que eu to escrevendo isso aqui sendo que a melhor época da minha vida foi provavelmente a infância e não a adolescência

11 comentários:

d. chiaretti disse...

Eu acho que a vida só melhora. Na infância eu não podia fazer quase nada, e, apesar da falta de responsabilidade, isso não era legal. Hoje eu posso quebrar um copo ou dormir depois da meia noite sem ninguém reclamar.
E os mesmos exemplos valem pra adolescência...
Vamos ver até quando essa crescente de melhora da vida vai durar!

Jorniilista disse...

esse é o problema, eu prefiro dormir as 9 e não quebrar copo, mas ficar assistindo pica pau e jogando botão do que ter que trabalhar das 8 da manhã até as 7 da noite e poder dormir a meia noite quebrando copo

Pepecinos, o Capitão e Megavitorioso disse...

Se quiser jogar botão na quinta-feira é só me ligar. haha É sério!

Pepecinos, o Capitão e Megavitorioso disse...

HAHAHAHAHAHA Comom faço pra mudar isso?? Percebe-se a qtos anos não escrevo aqui...

Pepecinos, o Capitão e Megavitorioso disse...

Ah, na verdade é melhor deixar. Já que o título do post é "saudoso", nada melhor q deixar pra lembrar os velhos tempos de Soccer...

fran disse...

sempre leio mas nunca comento nada... mas esse merece! as vezes eu tb penso que diabos a gente tem que crescer?! principalmente quando eu madrugo para ir pro estagio e antes de sair de casa tomo café assistindo desenho. eu só queria mais uma semana na vida sendo criança, só pra aproveitar tudo o que eu não aproveitei por não saber ainda que aquilo iria passar! ;)

PC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PC disse...

Se sentem saudades de viver confuso e não entender absolutamente nada que se passa ao seu redor, tudo bem!

Jorniilista disse...

eu vivo confuso e não entendo nada ao meu redor hoje

d. chiaretti disse...

Bazzan, você não tinha que trabalhar, mas tinha a ESCOLA! Lembra da tabuada do 7? hahaha.

Nostalgia é falta de memória!

E eu sou um otimista!

Card disse...

eu acho q eu concordo com o bazzan.
100%.
entao eu nao acho. eu tenho certeza.