domingo, 8 de março de 2009

Furo de gravação



Eu ia falar aqui sobre o gordo, sobre o jogo, sobre uma teoria da conspiração que eu acredito ser verdade, o caso é que o clássico foi no mínimo um joguinho de compadre, puta joguinho ruim.
Adiciono também que esse time do palmeiras é a maior decepção desde a seleção de 2006, eles tão fazendo eu ter saudade dos bandidos do ano passado.




Mas mudando de assunto, hoje o glastonbury confirmou o Neil Young(depois do Bruce Springsteen e do Blur) e vai se configurando um lineup lindo, digno de esquecer a proximidade e a qualidade do lineup do coachella(to concorrendo a um par de ingressos em duas promoções, então vamo cruzar os dedos, quem sabe eu não vou nos dois), mas acho que ainda tá faltando bastante banda de médio porte e bastante indie, banda nova, confirmaram muito pouco e os rumores também não enchem os olhos






esses últimos dois vídeos tavam no related e eu achei lindo, não tem relação com o post

Nenhum comentário: