segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

São Paulo a Nova York brasileira




Mais um fim de semana memorável em sp, viajar é sempre foda porque você tem tempo pra pensar na vida.
Quando você pega estrada com uma outra pessoa, você acaba conhecendo ela melhor, isso claro se a pessoa conversar, se ela virar pro lado e dormir não adianta nada, mas quando você faz a viagem sozinho o que acontece é que você se conhece melhor
Essa última vez vim pensando em todo mundo que muda pra sp pra buscar a felicidade ou apenas uma oportunidade melhor, nos EUA existe muito esse fenômeno da pessoa querer sair da cidadezinha e é claro que existem algumas pessoas que realmente tem que sair pra um centro maior pra conseguir crescer profissionalmente mas também existe muita ilusão, fui numa festa domingo e tava cheia de gente assim.
Claro que eu já pensei em mudar de cidade, ir morar em Nova York, Milão, Londres e ultimamente São Paulo mas também já percebi que a minha felicidade não depende de uma cidade e sim de ver as pessoas que eu gosto, de me divertir, viajar e ter um certo conforto. Pra isso vou criando alguns mecanismos e tentando viver melhor comigo mesmo

Show confirmado pro ano que vem que eu vou:
-Radiohead

Boatos de shows que se tiver eu vou com certeza:
-Paul McCartney
-Oasis
-Wilco

Aliás não entendo a pessoa gostar de música e não gostar de shows, pra mim é uma experiência única, você encontra com pessoas com o mesmo gosto que você, ouve músicas legais e vê a banda que você gosta, é claro que tem algumas inconveniências mas pra mim elas são totalmente contornáveis.

é isso

Nenhum comentário: