quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Are you passionate?



Ontem e antes de ontem aconteceram os shows do neil young que eu queria assistir no madison square garden, e não era só o neil, a banda de abertura era o wilco, o cara além de ser foda sabe as bandas que escolhe pra abrir seus shows.
Fazia muito tempo que eu não ouvia Neil Young, voltei por causa do blip, fui blipar keep on rockin' aí comecei a ouvir várias outras, peguei a discografia do cara já e tinha muita coisa boa que eu não conhecia, muita mesmo.To meio viciadinho numa música que chama two old friends e é relativamente nova, de 2002.

Esse negócio de wifi é foda, to até tomando banho com o computador

Não tenho muito o que escrever aqui, só que eu to muito bem de amigo, o mastro faz umas surpresas lindas e liga as 7 da manhã "ou vocês tão bem?" é o paizão, e nesse exato momento to conversando simultaneamente com Laga sobre uma viagem pra europa e relacionamento e com o Card sobre filme, literatura e Neal Cassady

vou dormir

Nenhum comentário: