segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Elliott Smithão sem talento

parece que tudo o que eu to encostando tá estragando, primeiro o equipamento do bronze, hoje fui trabalhar e o teclado do meu computador tava estragado, aí cheguei em casa e meu computador não liga, que fase.


desde que eu li o livro da autum de wilde sobre o elliott smith e alguém disse, "ele era ótimo na primeira impressão, no começo ele fazia você se sentir a pessoa mais importante do mundo, e era legal e charmoso, mas ele não conseguia manter isso no longo prazo e virava uma pessoa ruim de estar junto", meio que eu pensei "eu sou isso pra caralho" talvez sem o charme.


"how did relationships became so fucked up?" ou algo do tipo, acho que é do singles, e é muito verdade às vezes me pego tentando explicar um one night stand e penso "what the fuck?".
É impressionante como tem pessoa fucked up no mundo, as vezes as pessoas me contam uma coisa com a maior naturalidade do mundo e eu fico com vergonha de tá ouvindo aquilo, não vou dar exemplo aqui porque não quero zuar mais ainda pessoas que já são fucked up, ahahahah

é isso

Um comentário:

Card disse...

Q q eu fiz dessa vez ? hahahahahahahahaha