segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

sometimes I'll come around(california waiting)



A primeira coisa a declarar é: eu falo muita merda

agora vamos ao post

I'm on call


Esse fim de ano mais uma vez não vou ter férias coletivas e não vou viajar, mas vai ser um fim de ano legal por 3 motivos
1-dia 27 ao invés de sofrer sozinho vou estar discotecando com alguns amigos no Bronze, quem tiver por aí está convidado a tomar uma comigo lá
2-apesar de não ter férias coletivas os feriados vão dar aquela emendadeta com o fim de semana o que vai propiciar um descanso
3-Hoje à noite compro meu(s) auto presente(s)



To meio ansioso pra saber o lineup do coachella, acho que vai ser algo bem legal, tem também o reading festival, o lollapalooza e em último caso o bonnaroo de novo, o sxsw já descartei de novo


Eu gostei do kings of leon de cara, o clipe de molly's chambers era muito massa, o estilo dos caras era legal e as músicas muito boas, gostei até da fase elfo do Caleb no because of the times e apesar de todo mundo odiar eu gostei do disco.
O meu preferido ainda é o youth and young manhood, porém o disco novo(que é bom bagarai) deu o click na obsessão e to ouvindo tudo de novo junto com as novas.
O que eu sempre gostei neles também é que não rola muito alarde, a hora que você vê já tá tocando e é bom, não é igual blur, oasis, strokes, franz ferdinand que tão anunciando faz 7 anos o novo disco. Em alguma spin tem uma reportagem com eles e é legal que os caras são simples e tem umas besteiras que você tem mas pensa que alguém da famosidade deles não teria.


I could use somebody

(essa é a minha favorita do only by the night)

É foda que às vezes você quer dizer algo mas não pode, isso aqui mesmo era pra ser ultre low profile mas entra 50 pessoas por dia que eu nem faço idéia quem seja
Ontem foi uma conversa boa card, valeu

é isso

2 comentários:

Sarah disse...

Eu entro no seu blog umas 45 vezes por dia. Não que eu leia o que você escreve, é só pra dar volume. Os seus outros 5 leitores agradecem que você continue escrevendo. Eu sou uma filantropa por natureza.

Jorniilista disse...

ahahahahahahah, para de fazer esse tipo de filantropia, it's freaking me out