segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

most likely you will go your way and I'll go mine

é impressionante como eu me meto em situações chatas e não tenho habilidade pra sair delas, pelo menos em uma coisa Jim Morrison tinha razão "people are strange".
ps-o povo é incoerente e louco e eu ainda sou taxado de mal-humorado, chato e até insensível, mas vamos lá

sábado aniversário e foi bom pra caralho, amigos reunidos, som rolando até que a porra queima, naipe sair fumaça, daí pra frente foi uma merda

algumas considerações da noite:

1-ganhei dois dos presentes mais lindos da história do presente, o primeiro um combo figure 8 do elliott smith + botton da cat power que também foi o hitcombo lindeza porque você percebe que além da pessoa prestar atenção em você ainda fez um esforço para conseguir os presentes, o segundo presente foi a quarta temporada dos simpsons com um bilhetinho bonitinho(nunca sou blazzan me perdoem(mas o trocadilho foi legal))

2-gostaria de pedir às pessoas pra não dar conselho à terceiros de como reagir em relação à mim um não sei sai muito melhor pra todo mundo. Obrigado

3-em pleno século 21 ainda é mal visto um homem não querer ficar por ficar?

4-a pessoa anda com você durante 2 semanas seguidas, vai na sua casa e não te fala nada e derepente vem um monte de gente falar coisas que até então não tinha nada.

5-foi dos dias mais legais de hitburners, uma pena a potência ter estragado(ps-o lugar tava um inferno de quente também)

6-bem ou mal eu sou sempre a mesma pessoa

Obrigado a todos amigos que foram na festinha vocês me deixaram muito feliz

obrigado ao Daniel e a Maysa não só por terem ido mas também aceitado o convite pra discotecar

é isso

4 comentários:

d. chiaretti disse...

é o que sempre digo: HB é a balada na qual mais me divirto na cidade!

e, sim, aparentemente você é mal visto se quiser ter, digamos, "ética quanto a relacionamentos fugazes"... haha.

Alexandre disse...

mais 100 pessoas que tenham o teu grau de diversão e teremos uma festa, ahahahaha
valeu daniel

ps-da próxima vez vou pegar 3 ao mesmo tempo então, ahahahaha

maysa martho disse...

nem vc é bLazzan e nem eu sou indienha. rs olha aí vc querendo se desvencilhar do apelido.
me diverti mto...acho apenas que preciso de um lugar mais seguro p tocar. uma dose de gin e as coisas poderiam não ter acabado tão bem. hehehe

Bazzan disse...

`mas é que blazzan não pegou e indienha tá na boca do povo, ahahahahaha