segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Ex-namorada(o)

Existem alguns amigos que você acaba perdendo o contato, e ninguém faz estardalhaço por conta disso, ele seguiu outro caminho, ou então gosta de coisas diferentes, tem outras prioridades, foi morar em outro lugar, o caso é que isso é a coisa mais natural do mundo.
Agora eu pergunto à vocês: O que é uma namorada?
É claro que a pergunta é retórica, pra mim uma namorada é a melhor amiga no momento, uma pessoa que você pode conversar, gosta de estar junto e fazer sexo.
E a ex-namorada?
É como o amigo que você perdeu o contato, você tem um carinho pela pessoa, quer que tudo dê certo e que ela siga bem com a vida, mas estão em sintonias totalmente diferentes. O caso é que quando você encontra com o amigo você dá aquele aperto de mão e segue a vida, enquanto que a ex-namorada cria uma situação chata, se você fica com alguém na frente da pessoa isso pode magoar ou ser entendido como algo proposital pra ferir o que não é verdade.
É claro também que você não vai evitar a pessoa, excluir ou algo do tipo, mas pra mim não faz sentido ficar encontrando propositalmente bem como não entendo pessoas que chamam propositalmente os dois? Qual o intuito disso?

De qualquer forma isso aqui não é pra alfinetar nem magoar ninguém, é só um ponto de vista pessoal e que resolvi colocar aqui porque tenho 2 amigos passando por isso atualmente e cada um tem uma opinião bem diferente, o engraçado é que eu não concordo com nenhum dos 2.

Um comentário:

Veio disse...

Ex-namorada: Sf (latim: ex-namoradum). (1)Fardo. (2)Cruz.