sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Exagero

Meu celular novo tem bluetooth, infra-vermelho, gps, camera com 5 megapixels, toca mp3, frita ovo, etc etc etc. A função que eu mais uso nele é a soneca.
Hoje tem show do guitarrista do Elvis no vila dionísio e tinha uma foto do Elvis no panfleto, como eu sei que ele tá vivo e mora na Argentina perguntei pra um garçom "mas o Elvis vem?" e o cara respondeu "vem... em espírito", aí eu disse "é eu também".
Como se distribuir panfletos no sinal já não fosse uma profissão degradante os caras ainda mandam os funcionários se vestirem com roupão, jogador de futebol, toca de natação, etc. O mais engraçado que eu vi até hoje foi uma gordinha com uma placa gigante no pescoço "OBRAS INICIADAS", pensei comigo "isso eu num compro nem a pau".
Hoje tive uma conversa séria com meu estômago e ele disse "pára com esse negócio de tomar vodka a noite e coca-cola no café da manhã, tá machucando"

Quando o natal chega mais cedo

Ontem ganhei o presente mais lindo do ano, aliás dos mais lindos da vida.
Valeu Mastrim, te amo

Mais pra frente falo um pouco sobre radiohead(um pouco), replacements(muito), velhice e o que mais eu lembrar até lá

por enquanto é isso

Nenhum comentário: