terça-feira, 11 de novembro de 2008

Living well is the best revenge



Ontem cheguei em casa e comecei a baixar "fast times at ridgemont high" e "rushmore", tava com vontade de assistir algo na linha wes anderson/cameron crowe, fiquei assistindo "Lembranças vivas" um filme dirigido, produzido e atuado pelo Emilio Estevez, pensei também em baixar filmes na linha "caras que tinham um futuro promissor mas não conseguiram atingir isso, fiquei com preguiça, fui dormir convencido de que não iria no REM.
Eu queria hoje descansar, ficar em casa, assistir alguns dos filmes que eu comecei a baixar ontem, só que aí chego no trabalho e tem um monte de coisa dando pau, o Mastro me liga passando algumas das músicas que eles tocaram ontem e várias lindas entre elas.
To cansado pra caralho mas vou tentar ir

Nenhum comentário: