domingo, 23 de novembro de 2008

December boys got it bad



Dezembro tá aí e com ele a época de reflexão,é natal, reunião de família, virada de ano e você começa a pensar "o que eu fiz com a porra do meu ano?", no meu caso a reflexão é dobrada porque eu faço aniversário entre o natal e o ano novo.
Vou justificar aqui o porque de não gostar de fim de ano

1-Natal-tudo bem que é uma reunião de família e tal, mas é que a minha família é bem unida então eu não preciso de uma data pra encontrar com a família.
Não entendo esse negócio do povo querer ser bonzinho no natal, você encontra o cara dia 23 e ele é um filho da puta, chega no dia 24 "feliz natal, muita saúde", saúde o caralho pra mim você pode morrer amigão.

2-Aniversário-Se fim de ano já é época de reflexão, fim de ano com aniversário então nem se fala, você começa a pensar na vida e que talvez você esteja ficando velho pra determinadas coisas e quer queira quer não você está ficando mais velho no geral

3-Reveillon-tá todo mundo viajando e eu to preso nessa cidade, é que dia 1 de janeiro é aniversário da minha mãe e eu sempre passo com ela.

4-shoppings lotados, ser obrigado a fazer compras que você não quer, ter que ter bom humor no natal, não poder viajar, etc etc etc

Ano passado eu criei um dispositivo pra amenizar o sofrimento de fim de ano que é o auto-presente, é que de fim de ano um monte de gente te dá várias coisas e a maioria você não quer e geralmente de lojas que você nem gosta, um tamanho que não te serve, e você tem que ir trocar e ir escolher algo que você não desgoste tanto e os shoppings lotados o que faz você sofrer um pouco mais. Em relação à isso já tentei emplacar as campanhas "dê dinheiro de presente", "pra esse ano eu quero dinheiro de presente" e por último mas também não deu certo "pra esse ano eu quero sua presença de presente".
O auto-presente é bom porque geralmente é algo que você quer muito e esteve se privando o ano todo, é algo que vai sair com o seu gosto porque foi você quem escolheu.
Fato é que o auto-presente não é suficiente pra anular tudo, então esse ano estou criando alguns dispositivos pra ajudar, entre eles:
-Baixando filmes em profusão(se você estiver se divertindo você não pensa tanto)
-Dia 5 tem mais um hitburners sp
-Bebendo bastante, foi Hemingway quem disse "Modern life is too often a mechanical oppression and liquor provides the only mechanical relief".

Nenhum comentário: