sexta-feira, 7 de novembro de 2008

man without ties




Esse eu não aconselho ler porque vai ter muita choramingação barata, bobagens e provavelmente vai ser mal escrito também e sem objetividade

Desde domingo passado que eu já to numa certa tristeza, e que perdura até hoje, tudo se desencadeia bobamente e é como eu disse antes, eu sei qual o problema e de minha parte posso resolver tudo só que eu não resolvo
Sexta-feira no fim da tarde eu tava ouvindo o Besterberg(um best of do Paul Westerberg(é lindo porque é bom pra caralho e não tem músicas dos replacements)) e o shuffle optou por escolher "man without ties"(depois disso dificilmente vou usar uma gravata novamente) e eu percebi que algumas coisas tão do jeito que tão por escolhas pessoais e tá tudo bem, a última coisa que eu quero agora é algum tipo de relação e ou obrigação(já chega o emprego) e deu até bastante vontade de ser o "man without ties"
ps-essa música aí em cima é world class fad, não achei man without ties




See a movie about love or I gotta a dyslexic heart ou ainda Bazzan por que você é assim?

Tem aquele negócio que você espera um determinado evento pra ver determinada pessoa, e você anseia por isso, o dia chega, você se veste, ensaia o que falar e na hora não rola nada, eu me identifico absurdamente com isso, é praticamente a história da minha juventude mas eu tenho que ser um pouco mais egoísta em relação a isso, tenho que aprender a ser um pouco idiota senão todo evento que eu for vou ter que ficar pisando em ovos



Seguindo nessa linha, esse fim de semana eu só queria ficar sozinho mas o tal do Planeta Terra tinha mais gente conhecida do que qualquer balada em ribeirão, pra onde eu fosse tinha alguém falando "fica aí com a gente" e eu sei que a maioria das vezes era até por dó porque achavam que eu estava sozinho, na verdade eu só queria estar(mas não conseguia). Era pra ser o "dia mundial do perdido" e acabou não sendo, não vou comentar aqui sobre os shows porque quem foi viu e quem não foi não vai se sentir melhor se alguém descrever o evento, por mais riqueza de detalhes que essa descrição tenha, mas os shows foram legais



"amizade é superestimada"

Eu sei, fui eu quem disse isso e ainda assim me decepciono pra caralho com esse tipo de coisa, completamente contraditório



Uma preguiça absurda de ir no REM, as últimas vezes que eu fui pra SP eu gastei pra caralho como sempre mas não venho tendo o mesmo tipo de felicidade de outrora, é que é muito hit, é a invenção da careca enquanto carisma no rock, é o colege rock, é o homem na lua, é o fim do mundo como eu sei(e eu me sinto bem(not)), é a imitação da vida, é a música pop 89,
Careca desgraçado(mas todo mundo sofre)



I'll tell you what we could do, you'll be me for a while and I'll be you or a dream too tired to come true ou considerações finais

1-o Paul Westerberg tá muito acabado
2-Queria ver um show dele pra caralho, dele e do xará dele
3-Puta vontade de ler mais, não tenho tido tempo pra isso
4-Eu e o cardoso fizemos uma versão churrascaria pra there is a light that never goes out dos Smiths a penúltima vez que tivemos em SP, ficou engraçada, se alguma gravadora quiser lançar estamos dispostos a gravar por alguns milhões de dólares
5-Faz milanos que eu não escrevo nada sério e tenho saudade
6-Parabéns pra minha irmã pela chegada da Luiza que completou 1 mês sexta-feira, deu uma certa tristezinha quando elas foram embora, a casa ficou vazia.
7-um grande desapontamento comigo mesmo
8-elogios são embaraçosos, vazios, eu sei que as pessoas fazem isso tentando melhorar nossa auto estima, infelizmente não adianta nada
9-last but not less don't come in I'm closed

Nenhum comentário: