segunda-feira, 17 de novembro de 2008

29 minutes of your time(life)



O vídeo é só porque é bom e porque eu fiquei imitando o Flowers no milo sábado, totalmente sóbrio (not)



Hoje acordei e tive que voltar pra casa porque tinha uns negócios pra fazer na internet e na empresa estávamos sem conexão, comecei a ver umas fotos de cerveja do Véio e deu muita vontade de tomar uma



Hitburners,
a festa mais legal que eu já fui na vida(provavelmente), casa cheia, cerveja boa, amigos, música boa e o povo absurdamente animado, aplausos depois de it's the end of the world, abaixadinhas de som com o povo cantando lindamente, bailinho e ainda uma graninha, é aquele negócio "você ficou bêbado, se divertiu e ouviu música boa, agora toma esse dinheiro como pagamento"

Esse fim de semana foi o mundial de trocadilhos espertos



Dia 27 de dezembro vai rolar festinha, quem estiver em ribeirão vai estar convidado, mais pra frente maiores detalhes

eu tinha alguma outra coisa pra dizer mas não lembro o que

Um comentário:

Veio disse...

Hj eu tomei uma tb...