sábado, 22 de novembro de 2008

Day and age

tanta besteira pra escrever aqui mas nenhuma paciência.

"pink floyd é a coisa mais chata que eu gosto"

acho que eu falei isso pra alguém algum dia

"o flowers é o lead singer mais massa da atualidade"

a respeito do Brandon Flowers pro laga, cardoso e mastro, imitando o Flowers no meio da pista do Milo

"o killers é a banda mais uncool que eu gosto"

pra mim mesmo hoje assistindo eles no Jools Holland no youtube

é engraçado que a banda pra ser grande e famosa ela tem que ser espalhafatosa, o coldplay por exemplo quando era cool e vestia preto era muito melhor, a cada dia que passa eu gosto menos deles, mas o killers parece que é natural, assim como o queen era.
tipo o Flowers acorda e pensa "vou colocar um paletó com umas penas na ombreira", não parece forçado apesar de ser

to terminando de ouvir o disco novo deles e é mais um disco deles que eu gosto, human já é hit pra mim

é isso

3 comentários:

Heitor disse...

o disco novo de quem? Killers ou coldplay? apesar q nenhum é novo .

Heitor disse...

frase pra confirmacao do comentario
cumdirst...
medo

Jorniilista disse...

do killers, sim é novo, o do coldplay eu não ouvi e não vou ouvir