quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Looking for answers in the great beyond



Das lindezas de se morar em SP
"que que vai passar hoje na tela quente?"
"não sei, algum filme ruim"
"vamo no rem?"
"fechou"
(eu não moro)

Então indo pra SP na terça pra assistir um dos shows mais legais do ano paro num posto graal pra comer um americano de carne e pasmem, não tem carne, fui olhar no cardápio e realmente não tinha, bizarro.

Então vem everybody hurts e um bêbado enchendo o saco de todo mundo, quase falei pra ele "amigão, everybody hurts" e dei um soco na cara, tive que me segurar muito até chegar o segurança.

Esse show deu um certo up no meu humor apesar da viagem ter me deixado mil vezes mais morto, o careca é animal, aliás que banda foda, os caras tiram night swimming da cartola lindamente

Valeu Mastrim

Nenhum comentário: