sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Only by the night


(o jools holland é o cara mais simpático do mundo, até quando ele tá zuando os caras ele é bonzinho)

A noite começou de dia e eu não tava passando muito bem, fui esquentar o jantar e deixei cair o feijão, sinto cheiro de feijão até agora, fui fritar um ovo e o ovo tava zuado, sinto o cheiro de ovo podre até agora.
Tomei um banho, fiz uma playlist do kings of leon e fui pro vila dionísio.


(a melhor banda do mundo)


(pode tocar 7 vezes esses filhos da puta na balada)


Os amigos não foram, e eu tava conersando com uma amiga, ela tava zuando porque tocou black e jeremy e ela sabe que eu gosto do pearl jam(antes ela já tinha me zuado porque eu toco muito strokes enquanto discotecante e eu disse que o limite pra strokes na balada são 7 músicas) então em tom de brincadeira eu disse "pearl jam é a melhor banda do mundo"
O caso é que ninguém tem embasamento pra afirmar qual a melhor banda do mundo então eu tento manter a conversa no nível da chacota.
O Sr. Terrível me respondeu que a melhor banda do mundo são os rolling fucking stones


Eu respondi de bate pronto "os stones nunca foram a melhor banda do mundo" e apesar de ainda manter o nível da chacota eu acredito nisso de verdade, opinião pessoal, foi aí que entrou um cara na conversa que eu vou chamar carinhosamente aqui de "Side Show Bob"


Então o cara começou a falar sério e a primeira coisa que ele falou pra defender os stones foi "o noel gallagher diz que o oasis tem tanta importância quanto os stones"


Eu não entendo esse negócio de falar mal de uma banda pra exaltar outra e é claro que o noel gallagher é um puta megalomaníaco mas ele escreveu live forever e o side show bob vive na sombra do Krusty e todo mundo sabe(sem contar que ele quer matar o Bart), mas ainda em tom de chacote eu respondi "o noel tem razão" e fui além, teve um show do Replacements em que o Paul Westerberg diz "tá tendo um show dos stones na filadélfia mas nós somos melhores então foda-se eles" e eu citei isso.


O Side disse "tá tendo um show dos stones e vocês otários tão assistindo a gente" e foi aí que o cérebro dele começou a ter disenteria,vou tentar transcrever aqui o mais fiel que eu consigo porque eu tava bêbado e levantei e deixei ele falando sozinho depois de um certo tempo "a gente ouve música em português e acha ruim, mas na verdade tem muita música estrangeira ruim, o oasis é o fabio jr. deles, eu tava no kaiser chief(não to errando não o cara disse kaiser chief minha gente) e é um cara véio de 40 anos(aí eu pensei, mas será que ele pensa que o Mick Jagger tem 22?), os caras são o jota quest deles..." depois desse momento eu levantei e fui embora mas explico porque.






1-em momento nenhum ele disse "o jagger escreveu wild horses", o que meio que encerrava o caso dele
2-O Fábio Jr. é bom
3-O oasis é muito bom
4-O kaiser chiefs foi top 10 shows do coachella quando eu fui(o que pode parecer pouco mas a porra tem uns 200 shows)
5-Por ter me feito sorrir numa fase importante da minha vida eles já são importantes
6-Teve a história do gordinho com boné pra trás que chegou e perguntou pra mim "essa banda que vai tocar é legal?" tentei ser imparcial porque eu percebi que ele não ia gostar e respondi "é indie rock" uma menina bonitinha disse "não é, não sei explicar, mas é bom, fica que você vai gostar" e eu disse "eles são britânicos, é tipo arctic monkeys" e a menina bonitinha "é, é isso", o gordinho ficou pela menina, na segunda música ele já tinha ido embora, mas quando os caras entraram o vocalista disse "hi, we are the world famous kaiser chiefs" me ganharam aí.
7-foi o Nuno que me apresentou os Chiefs no Bar do BO(das pessoas mais lindas que eu conheço num dos lugares mais lindos que eu já fui(não estou aqui me referindo à beleza)) "vocês gostam de strokes e arctic monkeys, ouve kaiser chiefs que vocês vão gostar"
8-Depois de algum tempo eu fui numa hey ho e a Paula tocou I predict a riot(depois ela tocou 3 do foo fighters, ahahaha), pensei "que mina massa" e fiquei uma semana no msn com o nick "ai predita raioti"

Tava saindo do vila dionísio ontem e tinha uma van com a porta aberta, dentro tava o Wander Wildner, dei os parabéns pelo show e tal, ele agradeceu, foi simpático, depois disso eu não lembro mais nada.

-----------------------------------------------------------------------------------

-Tem mais papel no meu carro do que no forum

-Minha sobrinha é provavelmente a única que consegue me fazer gargalhar sóbrio

tinha mais alguma coisa pra falar acho, fuck it

4 comentários:

maysa martho disse...

mw, o Guab toca 7 vezes Hot Chip na mesma noite. Confesso que prefiro Strokes, mas Hot Chip tb é bom.
e não era o Wander Wildner, Bazzan. era só o guardador de carros, segundo me lembro. Tudo bem que confundi o cara do Cachorro Grande com a Mallu Magalhães nesse dia, mas nesse caso eu tenho certeza. hahaha

Jorniilista disse...

ahahahahaha era o wander bagarai

d. chiaretti disse...

Quem é o Side Show? Põe na roda!

Jorniilista disse...

ahahahahahahahah num posso