domingo, 19 de abril de 2009

Sem nome número 1



Quanto aos jogos das semi-finais do paulista devo dizer que os times que jogaram melhor chegaram às finais, minha crítica aqui fica pra imprensa esportiva brasileira que fica tentando fazer picuinha, com leva e trás, fica ainda meus parabéns pro Kléber Machado que deu um desabafo ao vivo a esse respeito.

Disse aqui uns dias atrás que deveria ter mais serviço de entrega na vida, tinha que ter mais drive trough também.Aliás, saudadinha de cinema drive inn lembro que eu ia com meus pais quando era pequeno

Os playoffs da NBA começaram e esse ano vou assistir aqui no Brasil, sozinho, em casa, sem oba oba, sem essa de ir em bar e beber pra assistir aos jogos, sem essa de assistir em quartos de hotel :(
Caso é que amanhã tem palmeiras na liberta e é bom os caras jogarem bem senão eu mudo pra ESPN porque eu sei que pelo menos o Lebron não decepciona e dá espetáculo, vejam bem, não quero aqui que o palmeiras ganhe da LDU, quero ver espetáculo, jogadas bonitas, o resultado se vier será bem vindo, cansei desse time do palmeiras ganhando no aperto e com preguiça de jogar bola.

Quem me conhece sabe que eu gosto dos EUA, e não é pagação de pau à toa, eu gosto muito de esportes e lá a cada 2 dias tem jogo de alguma coisa e o mais lindo é que lá você arruma lugar pra ver jogos das seleções de futebol e tal, a eurocopa eu acompanhei por lá por exemplo, minhas bandas favoritas provavelmente são americanas apesar de gostar de várias inglesas também.
Aí eu comecei a pensar o quanto eu gosto de televisão e como eu gostaria de ter um TIVO, e ter as coisas que eu gosto gravadas pra poder assistir mil vezes como minhas obsessões pedem, gostaria também de ter mais tempo pra fazer coisas que eu gosto e sair menos de casa, principalmente de fim de semana

Nenhum comentário: