quinta-feira, 16 de abril de 2009

(don't) talk to strangers

Ontem eu tava dando uma conversada no tal do omegle e é foda, porque o negócio só tem homem, tarado, e freak, não ligo de conversar com um homem mas aparentemente todos ligam, conversei com algumas meninas de 15 e 16 anos e a conversa não flui, eu estava indo dormir quando comecei a conversar com um cara de Nova Orleans, ele perguntou se eu era homem e respondi que sim, achei que ele ia desconectar mas ao invés disso ele conversou comigo sobre carreira, basquete, e música, falou que discoteca, é dj de uma rádio e escreve sobre música e também que estava pensando em ir no bonnaroo, conversamos sobre os artistas que mais temos ouvido ultimamente e deu vontade de ser amigo do cara, daí fui dormir e ele também.


At every occasion once more is called a funeral



Hoje tenho um enterro pra ir, e manhã vindo pro trabalho dei uma choradinha, não pela pessoa que morreu mas pelos que ficaram, foi a segunda vez que eu chorei pela morte de alguém e a segunda vez que faço isso pelos vivos, isso porque nunca morreu ninguém muito próximo e espero que continue assim por muito tempo ainda.

ps-ontem uma pessoa no omegle pediu que eu contasse um segredo e eu contei um semi-segredo e me senti bem porque precisava conversar disso com alguém mas não podia

Nenhum comentário: