segunda-feira, 13 de abril de 2009

It ain't over till the fat roadie plays




Antes aqui na firma o pessoal fazia uma folha de rosto pra passar fax com nome do destinatário, assunto etc, e nessa folha de rosto vinha escrito gigante FAX, que idiotísse.

Gostaria de dizer aqui que eu não sei diferenciar arte de merda, existem mil coisas que eu acho um lixo e são conceituadas e tem bastante coisa que apesar de eu não gostar, não entendo porque são tão mal faladas.

Tava pensando esses dias que eu tenho capacidade pra manusear um joystick de atari mas a vida me proporciona um de Xbox, aliás porque chama joystick?primeiro que não é um stick e segundo que muitas vezes ao invés de joy trás raiva.

Não é oficial mas acho que dá pra dizer que acabou o Hitburners(os amigos já podem comemorar, não precisam mais ir nesse tipo de evento por obrigação)
Caso é que quando começou era pra ser algo ousado, ia ter site e no site venderia não só as camisetas(que faziam parte de uma futura marca) mas também artigos antigos como atari e pogobol.
Era pra ser algo em 3 amigos mas acabou não sendo e apesar de ter dado muita diversão(e pra mim especificamente uma sensação boa de ter feito algo diferente que eu tinha vontade), também causou muita decepção e discussão.
De saldo pra mim ficaram algumas boas festas, a confiança de que dá pra fazer algo que você quer se tiver um certo esforço(sem esforço não se faz NADA) e algum dinheiro gasto à toa

é isso

Nenhum comentário: