terça-feira, 14 de abril de 2009

Now let's build a new house


adoro a metáfora boba desse vídeo e atualmente to vivendo uma situação que acho que cabe pra caralho


Acabo de assistir Elizabethtown pela trilionésima vez no tnt e há quem diga que é um filme água com açúcar, bom, realmente é um filme água com açúcar, o negócio é que com o cameron crowe mesmo um filme com potencial pra ser ruim, no mínimo vai ter uma trilha sonora legal e vai ser cheio de referências interessantes e bem amarradas.
Caso é que ele escreveu o roteiro de Elizabethtown em uma viagem que ele fez pra região e cada vez que eu assisto o filme eu gosto mais e descubro algum novo detalhe legal.


o rufus por exemplo é composto por integrantes do my morning jacket, e vai ser a próxima banda que eu vou me aficcionar, tenho certeza.


O Uncle Dale é o pai do Rufus Wainright(que tem música na trilha sonora)

O Orlando Bloom era o favorito para o papel de Drew desde o começo, porém quase ficou de fora porque estava filmando "a cruzada"(que é uma merda, depois de testar outros caras o Crowe adiou as filmagens pra ter ele no elenco. A Jessica Biel fez teste pro papel da Claire mas acabou ficando como Elen(achei que casou melhor).
A Kirsten Dunst quase ficou de fora porque iria filmar "a vila"(que é pior que uma merda), mas desistiu do papel e veio pro Elizabethtown, detalhe que a irmã do Drew tá nos dois filmes


Those who risk, win


No fim do filme, a hora que ele acha o bilhete falando que ele pode ir pra casa ou encontrar a menina de chapéu vermelho, aparece uma encruzilhada com as placas "faillure" e "success", ele segue a placa faillure pra ficar com a Claire.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu acho q assisti a esse filme uma 10 vezes a menos q as trilhonésimas q vc viu... e vc sabe q eu acho ultré-foda...