domingo, 5 de abril de 2009

O mundo tá ficando cada vez mais triste ou é impressão?

Ou ainda: Eu preciso usar mais as diagonais


Eu lembro do meu segundo ano de faculdade, eu tinha sky no meu apartamento e eu e um amigo matamos aula porque ele queria ver um especial do nirvana na mtv, isso porque fazia 5 anos que ele tinha morrido, lembro também que esse amigo tinha um cavalo chamado Kurt Cobain.
Já faz 15 anos agora e parece que nada da mesma magnitude apareceu, mas o que mais me desanima é que as coisas que eu mais gosto hoje em dia são todas lentinhas e geralmente tristes, não é muito legal isso, logo eu que sou defensor ferrenho do mosh.
Sem querer voltar na nostalgia aqui, mas parece que as coisas vão ficando menos legais e os problemas maiores, as pessoas começam a ficar doentes, alguns morrem, e por aí vai


Pra animar um pouco tá aí o clipe de pineapple express e retiro a crítica ao gordinho, foi tudo culpa do Kevin Smith(o pagando bem que mal tem, que é ruim bagarai)


esse post vai com a intenção de mandar vibrações boas e que todos possamos dar mais risada assim como o Seth Rogen aka gordinho do knocked up

é isso

Um comentário:

Veio disse...

porra, o pineapple express ta aqui no hd e eu ia deixar pra ver amanhã...