segunda-feira, 6 de abril de 2009

ch ch changes



eu sabia que esse novo header ficaria ruim, mas ficou pior do que eu esperava, esse negócio de saber zero de design, desenho, configuração, etc, fode minha vida.Vai ficar até eu arrumar outra foto legal, não agüentava mais olhar para a cara do big star

peguei o chefe e o young com o BO mas me falta uma porra de uma vitrola

baixei fear and loathing in las vegas e the big lebowski, não assisti nenhum

o próximo filme que eu vou alugar é be kind rewind

eu devia ter dado os parabéns pro gondry quando tive oportunidade, mas acho que ele nunca mais vai fazer um filme tão foda quanto o brilho eterno

por quê o kevin smith é tão respeitado? tem algum filme absurdo dele que eu perdi?

3 comentários:

Mazzola disse...

The Big Lebowski é top 20 da vida. Repara no Walter, por favor. O cara é gênio.

Card disse...

kevin smith é mito.
mall rats e os dois clerks....
fora dar o apelido ao cara mais maconheiro de SP

Veio disse...

eu já vi os 3.
tenho uma camiseta do big lebowski, aquela amarela de boliche q ele usa no fim, enquanto joga as cinzas do amigo e dei pro ferriani o dvd do be kind rewind.
do fllv eu não tenho muito pra falar. acho q o gama gosta muito.