sexta-feira, 24 de abril de 2009

Absurdos e o que eu gostaria de ler

Algumas coisas que eu acho absurdas

1-Outro dia fui em um velório/enterro e tinham flanelinhas com a costumeira antipatia, na saída eu falei pro cara que tava olhando o meu carro "as pessoas estão num momento de dor e nem isso vocês respeitam", o cara ficou ultrè sem graça, tentou justificar que tinha muito ladrão de carro na região e bla bla bla.

2-Recebo no meu email do trabalho mensagens do tipo bonitinha/liçãozinha de vida/sei lá o que porque eu nunca abro, e isso de fornecedores, acho muita falta de profissionalismo, se eu quisesse receber esse tipo de mensagem e tivesse esse tipo de abertura com a pessoa, com certeza pediria pra mandar no meu email pessoal, não é o caso.

3-Ontem minha mãe foi na missa de 7 dias(como esse povo gosta de sofrer(quando morrer quero ser cremado, mais pra frente eu digo onde jogar minhas cinzas)), e o padre não só fez a missa sacal de sempre como em algum momento lançou "a pergunta que fica no ar agora é quem vai cuidar dessas crianças(referindo-se aos filhos da falecida)"

4-ter que fazer reuniões tão sacais quanto uma missa porque as pessoas não fazem seu trabalho direito, porque falta comunicação entre elas, e tudo isso pra continuar a mesma coisa e ter que fazer uma nova reunião na semana seguinte

------------------------------------------------------------------

Eu gostaria muito de ler coisas parecidas com as que eu escrevo aqui(no sentido de gosto, influência, experiência de vida e cotidiano), só que de pessoas bem sucedidas, não pessimistas e bem escrito. Algo que eu me identifique

Nenhum comentário: