domingo, 23 de novembro de 2008

Skip


"Ontem eu tava sem os óculos"

ontem fui no vila dionísio e foi o dia mais engraçado da semana, quando você mata uma garrafa de vodka antes da meia noite você sabe que vai ser(tirando o véio, ahahaha).
Não sei porque eu comecei a conversar com um cara que tinha ido 2 vezes ao coachella, e o coachella é meio igual o tim, um ano é massa e o outro é ruim, acho que deve ter um acordo entre os festivais tipo "deixa eu ser o mais massa esse ano". O caso é que o cara não concordou com essa minha teoria porque ele foi 2 anos seguidos, só que, quando ele mentalizou o segundo ano ele me disse "você tem razão". É que eu tava me justificando do porque eu fui no bonnaroo esse ano ao invés do chella.
Eu tava com uma camiseta da subpop e ele ficava me falando que o Mark Arm trabalhava na subpop, mas acho que não procede.
E a mina desse cara me disse "quer ir pro backstage?" e eu respondi "ok", fomos pro backstage e chegando lá era só um lugar atrás do palco, no drugs, no alcohol, no groupies, fui embora pro front stage decepcionado.

Aliás todo mundo que me encontra pergunta "e ano que vem que festival que vai ser", ou ainda "vamo viajar junto", o caso é caros amados, quando eu decidir ir eu publico aqui e quem quiser se sinta convidado pra ir junto, derepente a gente freta um avião pra descer no aeroporto internacional de indio-CA(ahahahah eh meh)

7 comentários:

Card disse...

Mark Arm is the Warehouse Manager here at Sub Pop Records...

http://www.subpop.com/channel/blog/mark_arm_wears_gravity_boots

Veio disse...

vc e o pp têm q me pagar a vodka.

Jorniilista disse...

eu paguei os energéticos e os lanches pra amortizar a dívida e o Pepe pagou a segunda vodka e algum energético também, mas podemo ver isso direito

Card disse...

Cobra o babysitting

Jorniilista disse...

bem que eu devia mesmo, ahahahaha

Veio disse...

ok... vejamos isso direito.

pq eu só lembro de 1 energético e não lembro de segunda vodka...

Jorniilista disse...

se nós formos basear a conta no que você lembra nós tamo fudido amigão, ahahaha