quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Reunions

Eu vi no lucio ribeiro que o caetano tinha comentado sobre o radiohead e o show deles que vai acontecer no Brasil, achei legal, dei uma lida no blog dele, acho louvável ele comentar sobre música nova e tentar se manter atualizado, mas não consigo imaginar ele em casa ouvindo arctic monkeys.
Ainda sobre o show do radiohead, tão falando que os los hermanos vão abrir pros caras, acho que já tá até confirmado, o caso é que eu entendo uma banda terminar e entendo também uma banda voltar, em 2007 peguei 2 reuniões no coachella, jesus and mary chain e rage against the machine, o jesus os caras são irmãos que parecem que se reconciliaram, tem música nova, o rage foi mais um impulso, uma época em que o Bush já vinha fazendo bastante merda e que a banda se tornou relevante novamente, claro que nos dois casos acho que o que falou mais alto na verdade foi o dinheiro, mas tipo os caras devem ter uma saudadinha também.
Como o cardoso disse nos comentários tem o negócio que o pavement vai voltar, até um tempo atrás era impensável mas o coachella bate forte quando quer alguma reunião, e acho que é justo, 20 anos de banda, tão separados desde 1999, já faz 10 anos, existe a saudadinha por parte dos fans etc.
Agora os los hermanos já? Eu gosto bastante da banda mas não consegui assimilar ainda o little joy e muito menos o disco do camelo, tava contando com o show do little joy pra esse comeco de ano e pra falar a verdade ainda não sinto saudades dos los hermanos, me parece que até mercadologicamente falando eles deveriam esperar mais pra fazer essa reunião.

2 comentários:

Veio disse...

nao é o kraftwerk q vai abrir?

infeizmente sem o florian q saiu, e outro q morreu, mas...

Jorniilista disse...

kraftwerk e los hermanos,deve tocar até mais alguém, é um mini festival