segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Working for the morning commute


(o ruivinho que ta tocando guitarra do lado do Andrew eh do kuroma que eu vi no cakeshop em nyc, ele existe)

Acho que todo mundo passa por isso mas ninguém reclama tanto quanto eu, tudo bem.

O problema não é o trabalho em si, é o ambiente, é ter que estar durante 8 horas seguidas no mesmo lugar, sem a necessidade de estar as vezes, é o tipo de cretinisse que voce tem que aguentar as vezes e acaba com o seu dia, é ter que acordar e ir trabalhar, nao poder ouvir uma musica, ler um livro e trabalhar na hora que tiver vontade.

Eu sempre defendi que ser feliz é viver naturalmente, sem ter que encher a cara, ou fazer alguma outra coisa pra tentar distrair o fardo do dia a dia, e hoje eu tava lendo algo no nervous breakdown que diz o mesmo e a pessoa tambem fala do commute etc, depois ela se perde falando de pombos e tenta fazer um paralelo, mas isso nao vem ao caso.

Estive pensando e na verdade a única resolucao pra esse ano novo é criar o maior número de distrações possíveis, que se nao façam esquecer o morning commute pelo menos amenizem e que alcool nao seja a distração principal

é isso

Nenhum comentário: