sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

The End Is The Beginning Is The End





Minha família era o Metallica, meu pai era o Dave Mustaine e depois de muito tempo agüentando os excessos dele minha mãe pediu pra ele sair da banda, mas na minha cabeça de 11 anos minha família era o Dinosaur Jr e meu pai era o Lou Barlow, depois que meus pais se separaram eu ficava perguntando pra minha mãe porque eles se separaram, culpava até um pouco ela enquanto J. Mascis da história por ter chutado o Barlow. Ela tentava explicar de forma carinhosa que meu pai talvez tivesse mais focado no folk, no lo-fi e não estaria ajudando muito, de repente a banda tinha perdido a química.
Eu sempre fiquei na expectativa de uma reunião, nem que fosse apenas pra uma tour, e eu esperava que essa tour durasse o resto da vida.





Nunca aconteceu



Depois que meu pai montou o Sebadoh as esperanças diminuíram, claro que hoje em dia eu percebo que ele conseguiu isso, a esposa dele ajuda bastante e tem sido uma boa companheira, meu pai também evolui bastante, não que ele fosse ruim mas na minha opinião ele melhorou. No entanto, na época pra mim ele tinha montado o Megadeth e não tinha o que dizer, era uma merda, não tem como comparar o Megadeth com o Metallica, mas como minha mãe enquanto James Hetfield que era tomou tal decisão, não tinha muito como reclamar, e eu não reclamava, minha irmã reclamava bastante e chorava sempre, eu ficava sempre quieto tirando uma vez que eu confrontei os dois explicando que eles deveriam ficar juntos(sem nenhum fundamento), teve também uma vez que eu tive um colapso e chorei por 2 horas seguidas.



Pra piorar minha mãe diferente do Metallica, não contratou outro lead guitar pro lugar do meu pai, então ela tinha que fazer ritmo e solar ao mesmo tempo, e se vocês querem saber ela deu conta do recado


(esse é mais pra zuar o cardoso, ahahaha, keep on rockin' card)


por enquanto é isso, se eu animar volto em algum tempo(de férias disso por enquanto).

Um comentário:

Card disse...

eu tenho vontade de bater nesse muleque até a magia de tocar One passe pra mim.