quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

one, two ... one, two, three, foooooour



"Come on babe the joke´s on me"

Hoje de manha eu tava lendo o registro dissonante e devo dizer que o Boss já entrou pro seleto hall de shows que ainda nao assisti mas quero bagarai.

top 5 shows que eu ainda nao vi, mas quero bagarai

5-Ryan Adams/Ben Kweller empatados
4-Wilco
3-Neil Young
2-Bruce Springsteen
1-Paul McCartney



Nao importa o tamanho do HD, mas sim a magia que ele proporciona(not)

Com meus dois computadores na assistencia técnica tá foda, to dependendo de emprestimo do pc do meu pai no trabalho e da minha mae em casa, e é ruim porque esse do meu pai eu nao sei direito onde ficam os acentos etc, e o da minha mae nao da pra ficar baixando musica e filmes como eu faco no meu.
Aí eu tava pensando no tamanho do meu HD e pensei que é muito pequeno, o caso eh que eu nao quero ter que apagar coisas, se eu baixei levou tempo e quero que elas fiquem ali pra sempre, outra coisa que eh foda eh esse negocio do computador dar pau, fica aquele medo de perder tudo, hoje em dia voce pode me conhecer melhor mexendo no meu computador do que conversando comigo




Eh impressionante como eu nao consigo assimilar musica nova, todas as musicas que eu nunca ouvi e acabo gostando sao todas antigas, e nao eh saudosismo, acontece naturalmente, pode ser ate um saudosismo subconsciente, ja ate criei uma meia verdade, meia nao vai tres quartos de verdade, quando alguem quer me mostrar algo novo ou numa linha que eu nao goste muito "eu sou um country boy, eu sou caipira, eu num gosto dessas coisas, eu gosto de pearl jam, replacements", digo que sao 3/4 de verdade porque existe sim algumas musicas novas que eu gosto.

Nenhum comentário: