domingo, 4 de janeiro de 2009

I hope you all can open the fridge in this new year


(thanks s)

São 2:30 da manhã domingo pra segunda, amanhã começa tudo de novo, a rotina, o trabalho, que todos consigam fazer disso o mais prazeroso possível.
Estive pensando em fazer algumas listas aqui mas pensei que seria inútil e além do mais a minha opinião não vale muito, então deixo o ano passado pro passado e vou tentar aqui projetar algo pro futuro.

1-dormir mais cedo e melhor
2-aproveitar melhor os dias
3-beber menos
4-ler mais
5-assistir mais filmes
6-ouvir mais música
7-investir mais esforço em coisas que eu gosto
8-ser menos preguiçoso e parar de adiar coisas importantes
9-acordar mais cedo
10-tomar café da manhã com muito mais freqüência

10 tá bom, se eu conseguir melhorar tudo isso tá ótimo.
2 coisas que estive refletindo bastante nesse final/começo de ano:

1- no love is a mixtape(outro dia minha irmã veio me devolver o livro, parece que eu tinha emprestado pra ela e não lembro, logo não perdi a porra) o Rob fala que a cidade que eles moravam na Virginia era bem provinciana e não tinha muito o que fazer, que eles tinham que ir atrás de coisas, iam a qualquer show de rock que aparecece na cidade, escreviam para revistas no país inteiro, eram djs de rádios independentes locais, etc. Comecei a pensar no "why ribeirão sucks" aí embaixo e não sei como ainda, mas vou tentar fazer dessa cidade um lugar mais legal pra se viver, pelo menos pra mim.



2-agora sem o Bush no poder o nível de diversão do show do pearl jam(que já era altíssimo) deve aumentar bastante já que agora ele não precisa falar mal do presidente entre uma música e outra.


Que em 2009 todos consigam abrir a geladeira, que os caras encontrem suas renées e que as meninas encontrem seus bettermen





ps-uma vontade absurda de viajar

Nenhum comentário: