sábado, 31 de janeiro de 2009

The dream maker's gonna make you mad



foi uma noite que eu evitei ao maximo sair sozinho, mas acabou acontecendo, e foi foda, encontrei uma prima que eu gosto pra caralho, ouvi killers pra caralho tomando whisky com energético enquanto eu decidia onde ir, e depois de eu errar onde ir, acabou sendo legal
foi um fim de semana também de mais uma vez perceber que a amizade é superestimada, em 2 sentidos, no primeiro de que você pode confiar(você não pode, e é bom saber em quem você pode confiar e em quem você não pode), e em segundo lugar de apagar a ilusão de que você precisa de determinadas pessoas pra se divertir, você não precisa de ninguém, e isso é uma coisa que eu fico extremamente feliz.

ps-to demi mudando do glastonbury pro coachella, o glastonbury tá muito longe

Nenhum comentário: