quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Whole lotta losing



Essa tá sendo uma semana um pouco ruim pra mim, tá dando tudo errado no trabalho e tal, e num momento desses é legal ter uma música triste com ritmo alegre pra ouvir, uma que faz isso com perfeição é all things must pass do Harrison, mas é muito triste pro meu momento que não é tão triste assim, então prefiro ouvir whole lotta losin' dos monsters of folk

Friends and heros are packing up and moving

Eu sou um dos maiores resmungões do mundo, quando se trata de música tenho sido muito resmungão ultimamente, caso é que talvez não tenhamos um novo beatles, nirvana ou até mesmo strokes, mas esse ano na minha opinião tivemos muitos discos novos legais, franz, girls, julian casablancas que foram muito falados, pearl jam e bruce springsteen que apesar de criticados são muito legais, e alguns que quase não foram comentados mas são muito legais, entre eles jay reatard, lou barlow, phoenix, wilco, echo and the bunnymen.
Entre várias super bandas esse ano: them crooked vultures, dead weather, chickenfoot, pra mim o melhor de todos é o monsters of folk, muito bom mesmo, pode baixar o disco inteiro que compensa

ps-tem o rain machine que parece ser legal do kyp malone que é do tv on the radio

Nenhum comentário: