quinta-feira, 29 de outubro de 2009

I don't belong

No aniversário da Júlia eu e o cardoso estávamos bebendo um chopp "de parabéns" e comendo uma salsichinha "modéstia a parte", começamos então a conversar a respeito do azar de ter nascido no brasil e a sorte de não ter nascido na etiópia.
Segue abaixo então um gráfico a respeito disso



não dá pra enxergar direito, mas o gráfico mostra o seguinte

países que eu gostaria de ter nascido:1.430.328.601 habitantes
engloba EUA, Reino Unido, Alemanha, etc

países que eu não gostaria de ter nascido mas nasci e ou são do mesmo nível:300.000.000 habitantes
engloba além de brasil umas argentina, chile etc

países que eu dou graças a deus por eu não ter nascido:5.058.500.000 habitantes
engloba o continente asiático, o continente africano e outras partes do mundo

O que prova nossa conversa, se por um lado temos azar de ter nascido no Brasil, por outro temos muita, mas muita sorte por não ter nascido nesse restão. O que não prova nada como diria Paulo Maluf

Nenhum comentário: