sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Paris is a moveable feast e take me out to the ball game

Essa manhã eu estava pensando, outro dia discotequei quinta à noite no bronze, entrada franca, o cara bebe se quiser, e divulguei em orkut, facebook, twitter e o escambau, chamei os amigos e no fim das contas foi meia dúzia de gatos pingados, então comecei a lembrar de paris, tinha festa todo dia na casa de alguém, tava sempre lotado, amigos, desconhecidos etc, pessoas interessantes e algumas bizarras.
Esse hemingway sabia das coisas


Eu sei que eu sou resmungão e tal, mas esse campeonato brasileiro é patético, e não porque meu time tá arriscado perder depois de duzentas rodadas na liderança, mas porque aqui o time bom não é bom, na quarta o palmeiras podia até perder pro santo andré, mas foi um jogo chato como todos dos times do Muricy.
Ontem acompanhei angels contra yankees e como sempre foi animal, várias reviravoltas, os yankees acabaram perdendo e sábado tem jogo em nova york, mas o time perde com dignidade, é claro que existem cagadas e tudo mais, mas os caras perderam pra um dos melhores times da liga e tentaram ao máximo vencer, lá não interessa se o time vai ser desclassificado ou não, os caras bons jogam bem quase sempre e justificam seu salário, QUASE SEMPRE, existem algumas panes de vez em quando mas de modo geral sempre rola um grande espetáculo

Nenhum comentário: