quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Peter Bjorn, John and Google



eu e o laga estávamos nos encaminhando para o show do kasabian no glastonbury, cansados, calor, as galochas judiando dos pés, eis que o lagah fala:
-Peraí, parece que é o peter bjorn naquela tendinha

Fomos numa janela da tenda e realmente eram os caras, entramos e lá dentro tinham as cadeiras mais confortáveis que eu já sentei na vida, devia te também umas 30 e poucas pessoas assistindo o show deles, deu pra descansar, eu pra ver dos shows mais legais e mais pertos da minha vida e com maior conforto também.


Acabo de abrir o chrome e agora você pode escolher o background do navegador, eles dão algumas opções do próprio google e outras de alguns artistas, inclusive uma do peter bjorn and john que lembra o fundo do palco deles e a capa do disco novo

Peter Bjorn, John and Google sempre me surpreendendo positivamente

Nenhum comentário: