quinta-feira, 15 de outubro de 2009

life is automatic

Cotidiano:

-Hoje eu vi um palhaço dirigindo, era um golzinho verde, normal, e o palhaço tava sério como se estivesse saindo do escritório pro almoço num dia atribulado de trabalho. Por um momento achei que fosse o krusty mas não era.

-Comi no nino polo a refeição mais gorda dos últimos dias, massa com molho branco, bife a parmegiana; batata acompanha


Invenções:

Já perceberam que acabou todo o oba oba em cima da gripe suína?
Isso me leva a crer que:
a-foi tudo invenção de uma empresa de máscaras
b-foi tudo invenção de uma empresa de álcool gel
c-a gripe nunca existiu, assim como o suriname e o acre

Falando em acre, outro dia nosso caminhão foi fazer uma entrega em uma cidade chamada "boca do acre", essa cidade fica no estado do amazonas, o que leva a crer que o acre realmente não existe já que nem a boca do acre não fica no acre

Cuiabá-Ribeirão-Inferno:

Seria nessa ordem decrescente os lugares mais quentes do universo, hoje amanheceu fresquinho, nublado, ventania. Pensei "vai ter tempestade bem no dia que eu vou discotecar", mas me enganei, já tá o maior sol e calor do mundo

Oasis:

desde domingo que eu não consigo parar de ouvir uma playlist que eu fiz do Oasis, só agora foi me dar uma tristezinha por eles terem brigado, e logo agora que o Manchester City tava indo tão bem

"O centenário vai tremer" pff, "San Palermo" pff pff:

O centenário não tremeu, o Palermo nem entrou em campo e aparentemente nem o Messi, o Maradona até ontem era uma bosta, hoje é herói.
Já vi muito come-fogo com mais brilhantismo, raça e rivalidade do que esse uruguai e argentina.
O uruguai vai perder da costa rica
Já repararam que tudo sagrado de argentino é roubado? mano de dios, o san palermo(fez gol suuuuuper impedido) e por aí vai


Alguém me arruma um delorean:

aqui na empresa é o lugar que o povo mais pede coisa pra ontem no mundo

Nenhum comentário: