segunda-feira, 19 de outubro de 2009

E a pior cagada da minha vida

Estávamos eu e o Laga próximos ao pyramid stage no Glastonbury, em questão de minutos Neil Young subiria ao palco, era dos shows que eu mais queria ver em todo festival e estávamos em um lugar excelente.Segue o diálogo
-Laga, preciso ir no banheiro
-Meu, mija num copo e joga no chão(técnica consagrada durante o show do Nick Cave)
-Não cara, eu preciso cagar
-É, então não tem jeito
Saí correndo como o vento na esperança de fazer o que eu tinha que fazer e ainda conseguir voltar pro mesmo lugar.
Quem já esteve presente no glasto sabe que é o pior banheiro do mundo, escolhi o banheiro menos sujo possível, peguei tuchos de papel higiênico, limpei tudo, coloquei mais tuchos pra proteger minha bunda do contato da tampa da pseudo privadinha.
Quando finalmente me coloco na posição indesejada, um velho filho da puta e canadense começa a cantar "hey hey, my my, rock n roll will never die". Na hora eu não sabia o que fazer, se parava e saía correndo, se cagava rápido, resolvi relaxar e ouvir a música.
Quando saí do toalete a música já tinha acabado e procurei me infiltrar o máximo e é óbvio que não consegui chegar onde estava, mas arrumei um lugar decente, enquanto isso o Laga conversava sobre a seleção de 82 com um cara da Islândia ou algo do tipo.

Nenhum comentário: