segunda-feira, 11 de maio de 2009

Killing yourself to live

Esse é o nome de um dos livros que eu comprei na betterbooks, o cara basicamente viaja os estados unidos investigando celebridades do rock mortas, o primeiro capítulo ele vai ao chelsea hotel conversar sobre a morte da nancy do sid vicious, certa vez eu comprei uma camiseta do sid vicious com ela e escrita "love kills", não sei porque eu comprei, tive minha fase sex pistols mas pra falar a verdade não gosto do sid vicious, não gosto muito nem dos sex pistols, a pessoa que eu mais simpatizo dessa banda é o Glen Matlock que foi chutado da banda. Hoje em dia eu gosto mil vezes mais o Clash e do Ramones.

Caso é que eu gostei da forma que o cara escreve e deve ser o próximo livro da minha lista, to no all over but the shouting primeiro, e sim eu zapeio livros.

Certa vez a Sofia me disse que mixtapes são os melhores presentes do mundo depois de roupas de marca. Mas não é fácil, porque mixtape é um negócio de momento e por mais que você faça com carinho as vezes a pessoa pode não gostar e tal, alguns dias atrás eu estava fazendo uma mixtape pra mim mesmo e no meu ipod eu tinha separado 4 músicas pra essa mixtape:
no one's better sake-little joy
keep me in mind-little joy
ready for the floor-lissy trullie
close my eyes-arthur russell

não cheguei a terminar a mixtape mas devo dizer que hoje já não gosto dela

fato:devo uma mixtape pro gaiotto, já até fiz ela no meu ipod mas ultimamente estou no auge da minha improdutividade e com a cabeça na lua, pra ter uma idéia fiquei 2 meses sem pagar a conta de luz do meu apartamento por completo esquecimento.

Já gravei uma mixtape pro BO e sempre esqueço de levar pra ele

to inclusive com uma saudade da época em que eu tinha idéias pro trabalho, acho que fui um pouco desincentivado também a maioria das vezes.

no auge da minha improdutividade comecei a pensar que eu já tinha desistido de muita coisa na vida e que hoje eu não tenho muitos sonhos, é aquele negócio do personagem da bridget fonda no singles que no começo queria um namorado rico, bonito, bem sucedido, educado e que fale saúde quando ela espirrar, depois de alguns relacionamentos ela queria só alguém que dissesse saúde.Comecei então a pensar em algumas coisas que eu gostaria:
1-não ter que usar nunca mais papel higiênico na vida
2-por enquanto só pensei nisso, eu queria também ter um bar mas sei que é irreal

fato 2:não vejo a hora de chegar minhas férias e viajar, mudar os ares

fato 3:to com medo de viajar e voltar meu departamento na empresa estar todo fodido e bagunçado(já aconteceu)

fato 4:eu gostaria de ter um relacionamento com alguém da minha própria cidade, isso é aparentemente impossível

ps-eu sei que eu complico muitas coisas mas existem outras que parecem que sempre caminham pro lado errado contra minha própria vontade
ps2-eu não consigo administrar um mrnn

Um comentário:

Veio disse...

Talvez, qdo vc consiguir administrar um mrnn ele passe naturalmente para um mrn...

De qquer forma tem q analisar o q tá pegando pq o mrnn tem q ser o mais agradável tipo dos r...