sexta-feira, 29 de maio de 2009

palmeiras, lebron e mais replacements

Qual não é a minha surpresa ao abrir o uol hoje de manhã e ver que luxemburgo ficou triste com a torcida do palmeiras, tadinho.
Vamos aos fatos

1-a torcida do palmeiras é sim uma das mais chatas do futebol mundial, é notório, se você não quer conviver com isso simplesmente vá trabalhar em outro clube, aliás no caso do luxemburgo eu adoraria.

2-O cara entra com 3 zagueiros, 2 volantes, 2 laterais(1 deles fabinho capixaba), queima 2 alterações com 30 minutos do primeiro tempo, aí quando o palmeiras faz o gol e começa a pressionar ele tira o keirrison e coloca o jumar, jumar minha gente, e ele ainda quer reclamar da torcida?

3-Obina:foi uma piada de mal gosto por parte do luxemburgo de indicar, e outra piada de ainda pior gosto da diretoria de contratar, em defesa a ele posso dizer que foi os que mais se entregou na partida e apesar de achar ele grosso, ele tem a desculpa de não ter recebido nenhuma bola em condições de fazer algo que preste.

Agora já imagino a formação do palmeiras no centenario, 2 goleiros, 4 zagueiros, 4 volantes, e o obina lá na frente tentando pegar os balões que o marcão(zagueiro) dá.
Me pergunto aqui também, que que esse cara tem contra o Lenny? o moleque é mala, é fricoteiro mas é um dos artilheiros do time no ano, na minha opinião ele tinha preferência do que ortigoza e obina, mas nem no banco ficou se não me engano.

Luxemburgo pára de querer aparecer mais que os jogadores, escala o time certo que você não precisa fazer uma alteração no primeiro tempo, a traffic tá cheia de dinheiro e querendo investir, é só arrumar jogadores bons e novos que os caras contratam, pára de querer achar que você é um gênio e pega um jogador que não joga mais nada e tenta recuperar, isso não dá certo, pára de inventar pelo amor de Deus


Lebron

ontem o Lebron fez um triplo duplo, e a partida tava muito boa, tão boa que eu comecei a pensar "porque eu não comecei a assistir essa partida do começo mesmo?" aí lembrei que teve jogo do palmeiras.
O Lebron já é o terceiro ou quarto cara com maior média de pontos em playoffs na nba, perde pro jordan, pro iverson e mais um cara das antigas que eu não lembro o nome. Aliás o que aconteceu com o Iverson?Desaprendeu?
O Lebron tá tão on fire que tem jogo que o cara faz 40 e poucos pontos e os caras falam que ele jogou mal porque errou bolas importantes. Se o resto do time fizesse metade dos pontos que ele faz, ele não precisaria acertar bolas importantes.
Hoje tem jogo decisivo do lakers e não sei se eu vou conseguir assistir, mas já mando minhas vibrações aqui pro futuro MVP aka Kobe Bryant

Replacements
Hoje de manhã eu tava lendo o "all over but the shouting" antes de sair pro trabalho e tem um cara que fala que foi em uma reunião de pais na escola do filho e ele e um outro pai começaram a conversar sobre um show dos mats na universidade que eles estudaram, e a falar sobre o Bob Stinson, aí eu comecei a pensar em como seria a reunião de pais aqui em ribeirão "você foi no show do chiclete no carnabeirão de 99? nossa foi tudo de bom, o Bel toca muito, peguei geral"

Nenhum comentário: